Faz tanto tempo…

Faz tanto tempo que não escrevo, tenho medo de falar abobrinha, de dizer o que não precisa ser dito…IMG_20151226_101630
Bem, para quem não me conhece, sou a Paju… Tenho quase 30, estou no quarto ano do curso de letras-espanhol da UEMS, vivo na cidade de Campo Grande – MS, sou casada tem quase 5 anos, não tenho filhos ainda, tenho uma cadela chamada Cler, dois gatos desaparecidos, vizinhos que gritam com os filhos… escrevo, canto, desenho (nada profissionalmente), não sei dançar, odeio perguntas inconvenientes, já pitei o cabelo de várias cores, assisto seriados demais, já mandei e recebi cartas, sou cristã, assisto animes, amo literatura fantástica, sou co-fundadora do primeiro Reminiscência na época do blogspot, estou aprendendo – sim, só agora – a andar de skate e quero aprender mais um milhão de coisas! O Reminiscência é composto por Joy, Nath e eu e nós iremos contar nossas histórias, estórias, memórias… O plano é o seguinte: postaremos a partir de hoje, às segundas, quartas e sextas, esperamos vocês!

paju

O que acha?

